Pogba recusou dar autógrafo e quase levou com um prato

Pogba recusou dar autógrafo e quase levou com um prato

facebooktwittermail

Paul Pogba passou por momentos de verdadeiro aperto na noite da passada segunda-feira. Segundo o jornal britânico The Sun, o jogador do Manchester United estava a jantar num restaurante indiano com um grupo de amigos, quando alguns adeptos o interpelaram e pediram autógrafos.

O internacional francês recusou o pedido, uma decisão que terá sido entendida pelos adeptos como uma falta de respeito, e foi aí que os ânimos aqueceram.

A publicação refere que os indivíduos terão pressionado o jogador, encostando-o, literalmente à parede, tendo mesmo chegado ao ponto de um deles ter arremessado um prato na sua direção.

A ocorrência foi, de resto, confirmada por um porta-voz da Greater Manchester Police: “Os agentes foram chamados por relatos de distúrbios num restaurante em Liverpool Road, em Manchester, pouco depois das 23h40, na segunda-feira, dia 20 de fevereiro”.

“Quando um agente ligou de volta, a linha estava impedida. Quando o agente conseguiu fazer a chamada, as pessoas envolvidas nos distúrbios já tinham dispersado. Não foi feita qualquer queixa”, esclareceu.

Fonte: MSN

facebooktwitteryoutube

Artigos relacionados

Comente